domingo, 14 de agosto de 2011

So na vida bouaaa...


Não consigo pensar em nada interessante pra colocar aqui, talvez pq ainda to no Sanctuary e lá nada acontece!!

Estou tendo problemas de bloqueio de pensamentos ehehhe - mesmo!!!

Bom, onde eu trabalho há um mës e meio, já trocou de equipe (de 3 tres pessoas ahahah) umas 5 vezes, e agora Assistend Maitre D’ (Richard) me colocou de kapo lá, (mas só da boca pra fora é claro!!!) com duas antas latinas heheh.. ninguem merece!! Até que agora eles tão indo bem, um deles pelo menos, ou eu que meio que abri mão de ser tão perfeccionista, pq se não me estresso de mais..

Mas o Richard disse que colocou os dois lá, pq assim eu poderia ensinar eles a minha maneira, quem sabe assim eles aprendem ahahaha tadinhos!!!

Mas eu quero sair de lá, a vida é boa de mais, mas o frio tá acabando comigo, hoje mesmo to off pq me deu uma crise de sinusite e não aguento de dor de cabeça.. e o Richard disse que até ele ir embora em outubro ele vai me colocar no dining, mas não to afim de esperar isso tudo e nem de ir pra lá, quero ir pro Room Service, então mais alguns dias e peço pra trocar.

Então, quanto as festas.. estamos bem caseiros, teve uma quando estavamos em Juneau semana passada, mas como saimos e fizemos trilha, estavamos bem cansados, eu mais do que o Rafa, pq eu quase dormi, e a festa tinha o titulo de Latina ahahaha mas nao ouvi nenhuma musica latina!!!

Gente.. eu fiz um texto legal dois dias atras pra colocar aqui, e eu to lendo ele agora e deve ser pq nao to muito bem hoje, minha cabeça doi muito, sei la, mas não to afim de postar nada do que escrevi, acho que o estado de espírito é outro.. então só vou postar isso hoje, mas dizer que estou bem, apesar de estar meio doente rss mas to feliz, levando a vida e deixando ela me levar.. kkk

To curtindo bastante o Rafa, pq praticamente um mës e ele vai pra casa, e minha vida volta a mudar.. sniffff

Fico feliz por ele, e depois de ele ir vão faltar só 3 meses pra mim.. e acho que vai passar rapido.. espero!!!

Por hoje é isso, vou voltar a dormir, pq amanha é Glacier Bay de novo, e não quero ter uma recaída =(

Beijoooosss fiquem com Deus e obrigada pela visita e volte sempre!! rss

Um comentário:

  1. Oieeee e ai amiga me conta td???
    vc esta gostando? axa que vale a pena???
    estou indo pro brazil na metade de setembro... e la vai a mistura de sentimentos de novo!!!
    e vc ta com o coracaozinho feliz neh??
    beijosssssss
    se cuidaaa
    Beijosss Deyse

    ResponderExcluir