quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora sim.. contagem regressiva

oiiiiii

té que enfim chegou o visto canadense, depois de 25 dias e 340,00 reais.. rss

novidades mesmo não tenho muitas, conheci um brasileiro que está a  bordo do Diamond, Tom, falo com ele pela net, ele trabalha na cozinha, ele me disse que só tem eles dois lá, e seriam mais eu e a Yaskara, que embarcaria hoje, mas ela ficou doente e não foi, acho que não vai mais me fazer companhia, que pena! Bom serão só três brazucas  lá.. a priincipio.. :(

bom seja o que Deus quizer..

daqui quinze dias vou pra SP pegar o avião pra Vancouver, embarco no navio dia 25..



Bom sem mais muito o que falar, só ansiedade, então quando tiver novidades posto aqui, acredito que seja só depois que embarcar que posto aqui... só não sei com que frenquência..

espero que acompanhem..

beijos pra todos, fiquem com Deus

Um comentário:

  1. [VAL] Êeeeee Débora, que maravilha, nada como ter a data de embarque hein! Entao está qse aí! Olha, sei que vai ser dureza, mas sempre que possível manda notícias pra gnt!!! Beijos, boa viagem meu bem! Se cuida!

    ResponderExcluir