terça-feira, 29 de março de 2011

Almost there!!

Fiquei esperando a hora certa de postar com  alguma coisa criativa pra escrever.. mas acho que isso não vai acontecer.. então.. 
Depois de pesquisar agências, vi no blog do Raphael (Crew de Floripa) que a CECETH estaria fazendo pré-seleção pra Princess Cruise, fiz no dia seguinte a entrevista via Skype com a Isabela e na semana seguinte estava indo pra Curitiba pra entrevista..
Quinta-feira (24/03/11) alguns candidatos fizeram o  curso de expressão corporal e serviu bastante para nos conhecermos, trocarmos uma idéia, e tirarmos a tensão..
Na sexta-feira (25/03/11) o tão esperado dia, a entrevista com a Miss Princess, tocaram o terror em nós, talvez pra ver se aguentávamos a pressão.. mas achei a entrevista super tranquila, tá certo, travei por um momento, mas depois foi super bem e peguei um cargo um pouco melhor que esperava. Buffet Steward pra começar.
Sábado e domingo (26 e 27/03/11) foi o curso, Passport  to Princess, que no final teve uma prova, que se não passasse poderíamos refazer no mesmo instante ou pegar o dinheiro de volta, mas ninguém precisou fazer isso, foram todos aprovados de primeira. O curso foi ministrado pelo Sr. Alejandro, e foi muito produtivo.
Agora precisamos pegar o visto e fazer os exames, e o pior.. aguardar o bendito contato.. 
A experiência já está valendo, pois a gente conviveu quatro dias com pessoas que estavam na mesma situação que você, compartilhando medos e ansiedade, experiências e histórias, legal mesmo seria se pelo menos alguns fossem cair no mesmo navio.. vamos torcer!!!
Quando agendar o visto e tiver outras novidades conto pra vocês..
Beijos e vamos manter contato!!!


See you all.. Good Luck

2 comentários:

  1. Foram dias super cansativos, mas que valeram cada segundo no final!!!

    Adorei conhecer a galera... e espero encontrar vcs on board!!! hehehe...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. [val] e aí debora!!!! como tá aí? Manda notícias!!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir